segunda-feira, outubro 15, 2007

AE atinge marca de 1000 entrevistas

O AE Broadcast Ao Vivo,da Agência Estado, comemora este mês a marca de 1.000 entrevistas e apresenta parte deste acervo para internautas. Ao longo dos próximos dias, os internautas poderão acessar os áudios exclusivos de entrevistas realizadas com personalidades do mundo econômico e financeiro.
As entrevistas ocorrem diariamente, mas são de acesso exclusivo dos assinantes da Agência em seus 15 mil terminais. Formadores de opinião, técnicos e analistas do mercado financeiro e lideranças do agronegócio e do mundo corporativo falam, a cada dia, sobre os temas mais relevantes do momento.
O acesso aos internautas começa com a oferta de 13 entrevistados, dentre os quais: Joseph Stiglitz (Nobel de Economia 2001, falando do PAC), Guido Mantega, Delfim Netto, Nouriel Roubine, Harry Markowitz, Roberto Shiller (que previu o estouro das bolhas dot com em 2000).
Uma abertura permanente, ainda que algumas horas de defasagem com relação aos assinantes, seria um movimento muito benvindo e em consonância com posturas em curso em grandes jornais do mundo.
marcos palacios

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home