quinta-feira, outubro 25, 2007

O pago e o gratuito: The Economist e El País terão arquivos online

A partir de dezembro, mais de 160 anos de artigos do The Economist estarão disponíveis online. Testes para uma clientela seleta já estão em andamento. O arquivo cobrirá o período de 1843 a 2003, mas o acesso ao material será por assinatura. Os preços ainda não foram divulgados.
Por outro lado, a partir de 15 de novembro, estarão disponíveis online os 31 anos da hemerotca do El País e os seus usuários terão livre acesso a buscas no arquivo. Também estará livremente disponível todo o material publicado na edição impressa do jornal.
marcos palacios

Marcadores: ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Opa!! Meu nome é Alexsânder Nakaóka Elias! Faço jornalismo na Ufes e queria pedir uma informação que não tem relação direta com o último post.
Estou iniciando meu projeto de TCC, sobre a força do ciberespaço na produção e circulação de conteúdos e gostaria de pedir dicas de livros que falam sobre jornalismo na Internet, ciberespaço e cibercultura, jornalismo 2.0 e 3.0 e tamas afim, de preferência em português, mas em inglês e espanhol também servem. Desde já, valeu pela atenção e espero resposta!!

1:54 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home