sexta-feira, novembro 09, 2007

Nescau na onda da "publicidade feita pelo consumidor"

Do Jornalistas da Web vem a notícia da nova estratégia da campanha criada pela Nestlé para promover o achocolatado Nescau 2.0 (edição especial lançada em comemoração aos 75 anos da marca e focada no público antenado em tecnologia). Os consumidores estão sendo convocados para fazerem vídeos sobre o produto.
No site oficial do achocolatado, é possível encontrar instruções para participação, informações sobre o produto e galeria de vídeos que já foram produzidos e enviados pelo público. O YouTube também possui um hotsite que agrega os mesmos vídeos.
Já que não estão inovando, mas entrando em uma onda já rolando há algum tempo, eles que se cuidem para passarem pelos vexames registrados nas experiências do Rum Malibu e Heinz, em tempos recentes.

marcos palacios

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Achar que o consumidor jovem gastará tempo fazendo um vídeo publicitário do produto, e perderá a oportunidade de se divertir, como fizeram com o Heinz, é no mínimo inocente.

Talvez algum estudante de publicidade querendo se lançar no mercado possa tentar, mas a grande maioria vai "zuar" mesmo.

Quem sabe não aparece um vídeo sobre a sopa que a Nestlé pretende vender para a Prefeitura de SP dar de merenda às crianças:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u327709.shtml

Tsc, tsc...

8:55 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home