sexta-feira, dezembro 07, 2007

Microsoft desativa Papai Noel de boca suja que prefere sexo oral a pizzas

A Microsoft deletou o MSN do Papai Noel depois que o "bom velhinho" utilizou vocabulário inadequado e falou em "sexo oral" enquanto conversava com crianças.
No ano passado, o Microsoft criou uma conta para o Papai Noel no MSN e estimulou as crianças a adicionarem o e-mail dele a sua lista de contatos. Quando cadastravam o contato northpole@live.com em seus mensageiros, as crianças podiam dizer a ele o que queriam ganhar no Natal.
Elas, então, recebiam respostas do personagem, geradas por um programa de computador.
O sistema foi reativado no início de dezembro deste ano, mas já causou problemas. Na segunda-feira, o site britânico "The Register" publicou uma reportagem em que apontava que, em uma conversa com uma criança, o Papai Noel falou em "sexo oral".
Depois que a criança pediu várias vezes que ele comesse pizza, o personagem virtual parece ter se "irritado". Ele disse ao garoto algo como "Você quer que eu coma o quê?!? É divertido falar sobre sexo oral. Mas eu quero falar sobre outro assunto".
O papo terminou com cada deles chamando um ao outro de "dirty bastard [um xingamento como "bastardo sujo", em tradução literal]".
A Microsoft informou que tentou tirar essas expressões chulas do vocabulário do Papai Noel. Entretanto, mesmo após fazer mudanças no software que gera as respostas, a empresa não se sentiu confortável em mantê-lo on-line.

marcos palacios

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home