sexta-feira, janeiro 11, 2008

Estudo revela receptividade dos impressos gratuitos londrinos


Um estudo produzido no Imperial College (University of London) por Lars Thomas Klausch, como parte da obtenção de seu título de Mestrado, estudou a receptividade do público e sua avaliação para os três mais importantes jornais impressos gratuitos distribuídos em Londres (Metro, LondonLite e theondonpaper).
O estudo foi levado a cabo na Tanaka Business School e adota a perspectiva de análise de marca, para avaliar os padrões de percepção das diferenças de conteúdos e estilos comunicacionais entre os jornais, por parte de seus usuários e investigar possíveis mecanismos de fidelização à marca. O projeto foi desenvolvido através de análise de uma amostragem de 240 usuários na região central de Londres.
A dissertação intitula-se "Media brand differentiation and homogeneity in keenly competitive markets: A study of free daily newspapers in London" e pode ser baixada em pdf.
Via Newspaper Innovation

marcos palacios

Marcadores: ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home