sexta-feira, fevereiro 22, 2008

UFSM abre concurso para professor de JOL


A Universidade Federal de Santa Maria-RS está, até o dia 19 de março, com inscrições abertas para concurso público. São três vagas para a área: jornalismo digital, radiojornalismo e telejornalismo. Quem tiver interesse, pode acessar o edital e verificar prazos e requisitos. Ao contrário de concursos anteriores, este exige habilitação em Jornalismo (Comunicação Social) ou Mídias Digitais ou em Rádio e TV. Para a pesquisadora Carla Schwingel, isso evitará, certamente, "futuros e possíveis dissabores, facilitando a vida da banca e dos concorrentes. O concurso é para professor assistente, o que significa ter titulação de mestre".

Alberto Marques

Marcadores: ,

3 Comments:

Blogger raquel said...

O concurso não é pra UFSM, mas para o CESNORS, que é um centro de educação superior que fica em uma cidadezinha do interior do interior no norte do Estado. A Carla já divulgou o concurso, mas precisa explicar que não é pra UFSM (que tem pós, é uma grande universidade e que fica em Santa Maria).

8:28 AM  
Blogger Luciana Mielniczuk said...

O CESNORS é uma unidade da UFSM e a sigla significa Centro de Educação Norte, e como o nome explica, fica ao norte do estado do RS na cidade de Frederico Westphalen. No site do CESNORS tem uma mapinha da localização da cidade: http://www.cesnors.ufsm.br/frederico-westphalen.

11:05 AM  
Blogger GJOL said...

Obrigado!!!
A informação já está no blog.

8:47 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home