sábado, maio 24, 2008

Record monta central de jornalismo em Miami


A colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, informa que a Rede Record pretende lançar até 2010 uma central de jornalismo em Miami, no estilo CNN, transmitida em português e com alcance global. A Rede Record destinou 64 milhões de reais para o projeto que prevê a montagem da emissora nos Estados Unidos e a compra de satélite exclusivo para transmissão do sinal, que poderia ser captado por antena parabólica em qualquer parte do mundo. O sinal da Record Internacional é recebido atualmente nos Estados Unidos, Canadá, Europa, no Japão e em todo o continente africano (com destaque para os países de língua portuguesa). Em 2007, a Rede Record lançou a Redord News, o canal de notícias 24 h para competir com Band News e Globo News.


Elias Machado

Marcadores: , ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sobre a atleta jade barbosa

Sem dinheiro, Jade faz promoção de camisetas para pagar tratamento
Segundo o pai e empresário, a única fonte de renda de Jade é o salário que ela recebe do Flamengo, cujo valor prefere não revelar. Como o clube não oferece assistência médica aos atletas, o custo do tratamento é bancado pela própria ginasta.

"Os exames, ressonâncias ela faz pelo convênio médico particular que fiz para ela. Agora, consultas, remédios, tudo isso sai do nosso bolso. É muito caro. Gastamos mais de R$ 600 por mês só em medicamentos. Fora outros custos. Por exemplo, Ela [Jade] é menor de idade. Não dirige e, por ser uma pessoa pública, não pode andar de ônibus. Por conta disso, gasta mais de R$ 1.000 por mês só de taxi", afirma César Barbosa.
E VERGONHOSO LER ESTA MATÉRIA POIS O COMITE OLIMPICO BRASILEIRO
MOSTRA QUE NÃO ESTA AI PARA COM OS ATLETA BRASILEIROS
ESTAS MERDAS EMGRAVATADAS
SÓ PENÇA EM DESVIAR VERBAS DESTINADAS AOS ATLETAS
QUE PAIS É ESTE É A MERDA DO NOSSO BRASIL
E O MINISTRO DOS ESPORTES NADA PODE FAZER SERA OU
E MÁ VONTADE O COB DEVERIA SI ENVERGONHAR FAZENDO PROPAGANDA DO BRASIL PARA
TER UMA OLIMPIADA AQUI SI NÃO OLHA PARA OS ATLETAS QUE IRÃO
REPRESENTAR ESTA MERDA AQUI
TODOS CRÁPULAS
O DINHEIRO QUE OS APOSTADORES JOGÃO NA LOTERIA DEVERIA SER DESTINADO DIRETAMENTE AO ATLETAS PARA ARCAR COM OS TREINOS
POIS I PASSAR PELOS DIRIGENTE JÁ SI SABE NÃO CHEGARA AS MÃOS DOS ATLETAS DEVERIA SER CADASTRADOS OS ATLETAS NO COB OU NO MINISTERIO DOS ESPORTES E UMA SUGESTÃO...

TOMA VERGONHA BRASIL.
gostaria que um réporter possa ver esta materia e por no ar sou um brasileiro não sei que e a atleta mais fiquei chocado com o que le sobre ela e a lessão
ATT.. EGUIBERTO

4:39 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home