quarta-feira, junho 11, 2008

Seria essa uma barrigada?

O Jornal do Brasil deu uma errada das grandes na sua edição deste domingo (08). Com o título “Corrupção abala governo do PT”, o periódico trocou o nome do partido PSDB, do ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso, pelo PT, partido do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A matéria se referia a um escândalo de corrupção no Rio Grande do Sul, governado por Yeda Crusius (PSDB). Não é uma derrubada de avião, mas que é um erro primário, isso é! Resta saber até onde foi um engano.
Via Vermelho.

Alberto Marques

Marcadores: ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home