segunda-feira, junho 16, 2008

Your Attention, Please! Cartões de visita em tempos de Economia da Atenção


Nestes tempo de Economia da Atenção, quando abunda a Informação e - inversamente- torna-se escassa a Atenção, os cartões visita muitas vezes deixam de ser apenas mais um retângulo de papel cartonado, com o nome, endereço, telefone e e-mail da pessoa ou firma, condenado a ficar esquecido junto com tantos outros de formato e estilo similar, e passam a ser criativos exercícios de design para chamar Atenção, gritando para o mundo quem é aquele que se apresenta...
No [Re]Encoded dot Com estão 42 exemplos de cartões de visita "diferentes".

marcos palacios

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger faustocoelho said...

Segue TCC de alunos da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Exemplo interessante de Reportagem Multimídia: http://www.ambulantesnotrem.com/

1:42 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home