sexta-feira, julho 04, 2008

Senador Azeredo se fez: agora é malvadão no Boing-Boing

O famigerado projeto Azeredo chegou ao Boing-Boing, um dos mais populares blogs norte-americanos, onde a postagem diz: Terrible new Brazilian Internet law proposal will criminalize brazillions of people (Terrível nova proposta de lei para Internet brasileira vai criminalizar brasiliões de pessoas).
O senador deve estar felicíssimo com o sucesso internacional da proposta. Afinal, de que outra maneira ele chegaria lá?

marcos palacios

Marcadores: , ,

3 Comments:

Blogger webjorsuperacao said...

:: Essa discussão sobre a censura na web preocupa, pois no Brasil, dizem, as leis ruins são as que mais funcionam. E essa é muito ruim! Na realidade valeria a pena saber a serviço de quem está o respeitável senador! A piada maior é que cada vez mais a lógica difusa é utilizada na contemporaneidade, para variados interesses, inclusive promover-se. Por isso sou a favor, sim, de que o que seja repensado --antes de se proibir-- é a audiência na web e a filtragem de lixo, aspectos que por sinal já está sendo desenvolvido dentro da web semântica. Peço a este respeitável blog que persiga a trajetória ridicula desta lei, recomendando ao senador que direcione os olhos para que a web seja mais livre e responsável por meio de projetos de desenvolvimento e não somente por leis.

2:08 PM  
Blogger caixeiro said...

Esses políticos esquecem que são os representantes do povo, quando entram no congresso pensam ser o "chefe", parecendo aqueles patrões ignorantes que, quando não conseguem uma solução razoável para um problema, acham que a única opção é PROIBIR. depois nós os "empregados" ficamos anos e anos tentando provar que uma coisa tão democrática não pode ser objeto de total censura. Daqui a pouco vem um projeto falando que o número do CPF deverá ser o endereço de IP de cada usuário, assim poderemos controlar todos.

Precisamos de projetos interessantes, não de Lei patrocinada e com interesses alheios a vontade do povo.

5:47 PM  
Blogger Leonardo said...

O Nova Corja fez um post sobre os reais interesses de Azeredo:

http://www.novacorja.org/?p=3869

7:17 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home