quinta-feira, setembro 18, 2008

Desespero dos BBB: Boninho e não Boni...

Vem aí mais um BIG BROTHER BRASIL na Rede Globo...

E com a expectativa de milhões (e azar de uns poucos que não suportam o programa) começa a disputa desesperada pela fama e os milhões de reais que a participação em um BBB proporciona (prêmios na disputa como carros, participação em desfiles e festas de debutantes, pousar nu na Playboy ou na GMagazine e outras formas). E o desespero por uma vaga no programa atormenta os Globais e os que já foram Globais como Boni, que no seu blog desabafa não aguentar mais o assédio de alguns na tentativa de entrar no programa via sua influência. Leia a íntegra do post "os chatos do BBB" publicado esta semana:


"Depois de eu ter postado tantos textos esclarecendo que NADA TENHO COM O BIG BROTHER, não é possível que chatos e impertinentes ainda me perturbem com esse assunto. Imagino o coitado do Boninho, meu filho, diretor do programa. O saco dele deve ter estourado há muito tempo. Ainda esta semana nos comentários sobre o texto “Buraco Negro” apareceram desinformados me pedindo vaga no BBB. Eu vou, simplesmente, passar a ignorar essa gente. E também tem outros pentelhos que querem falar comigo sobre a Globo. Também vou ignorá-los. Eu vou repetir pela última vez: Não tenho nada, absolutamente nada com o BBB. Boninho não sou eu e sim o meu filho. E eu não falo com ele sobre o BBB e sobre nenhum programa que ele faz. Respeito o trabalho dele, tenho pena da carga e responsabilidade que ele carrega nos ombros. O processo de seleção está entregue a uma enorme equipe e, ninguém sozinho, decide quem vai participar do programa. Assim não adianta pedir para ele e muito menos para mim, que não trabalho no programa e nem na Globo.
Sai da empresa em novembro de 1998, portanto a quase dez anos. Fiquei lá 31 anos. Não sou funcionário, nem consultor e quase todos os amigos, que trabalhavam comigo, também já deixaram a empresa. Conheço pouca gente lá e não incomodo essas pessoas com pedidos. Portanto, candidatos ao BBB e a emprego da Globo, se liguem. Não é que eu não queira ajudar, é que eu não tenho como. Se querem entrar para a televisão, vão estudar e se preparar nas escolas especializadas, onde além dos cursos, há orientação de como conseguir entrar nessa atividade. Se querem ganhar dinheiro rápido, tentem a mega-sena. Só não mando essa gente para o Inferno por pena do diabo. Desculpem o desabafo. Beijão para todo mundo."
Boni.



Fernando Firmino

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home