quarta-feira, março 11, 2009

Sociedade pode sugerir mudanças nos cursos de Jornalismo por e-mail

Foi definida uma forma para que sugestões sejam enviadas à Comissão do Ministério da Educação (MEC), criada para que sejam definidas diretrizes para os cursos de Jornalismo do Brasil. Os interessados têm até o dia 30/03 para contribuir com a equipe - que tem José Marques de Melo como presidente - através do e-mail jornalismo@mec.gov.br.
Qualquer pessoa pode contribuir desde que direcione suas sugestões ao que a graduação deve agregar ao profissional e o perfil desejado a quem chega ao mercado. Além desta consulta, acontecerão três audiências públicas nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo, nos dias 20 de março, 24 de abril e 18 de maio, respectivamente, informa a assessoria de imprensa da Sesu.
"Cada audiência será focada em um público específico. Para a primeira, serão convidados professores e intelectuais da área; na segunda, representantes das associações, entidades de classe e jornalistas profissionais que estejam no mercado de trabalho; e para a terceira, segmentos da sociedade civil, movimentos sociais e organizações não-governamentais", afirmou o professor José Maques de Melo, durante a abertura dos trabalhos da comissão.
Além do presidente Marques de Melo, a Comissão conta com a participação de
Alfredo Eurico Vizeu Pereira Junior (Universidade Federal de Pernambuco), Eduardo Barreto Vianna Meditsch (Universidade Federal de Santa Catarina), Lucia Maria Araújo (Canal Futura), Luiz Gonzaga Motta (Universidade de Brasília), Manuel Carlos da Conceição Chaparro (Universidade de São Paulo), Sergio Augusto Soares Mattos (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), Sonia Virgínia Moreira (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).
(Fonte: Portal da Imprensa e Ascom)

marcos palacios

Marcadores: , ,

1 Comments:

Anonymous eletrochave said...

Seção Quebra-Galho:
Informações e soluções grátis para problemas com chaves e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

2:28 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home