sexta-feira, maio 29, 2009

Uma ferramenta útil para quem usa a Blip.Fm

A Blip.Fm é uma rede de compartilhamento de música na qual os usuários funcionam como DJs. Uma forma diferente selecionar e ouvir música.
O problema é que - recentemente e por razões de copyright - a Blip.Fm passou a incluir entre as "faixas musicais selecionáveis" uma enorme quantidade de arquivos disponíveis no imeem.com que (também por razões de copyright, suponho!) funcionam apenas como demos de 30 s. para a maioria dos usuários fora dos Estados Unidos. Além disso, a Blip.Fm passou a incluir vídeos do YouTube em meio a suas ofertas de aúdios para blipagem. Acontece que a maioria dos vídeos do YouTube são clips com baixa qualidade de áudio e nem todos os usuários da Blip se interessam por incluir faixas desse tipo em suas seleções.
Pois bem, para os Blip DJs que preferem montar suas seleções somente com músicas que não estão nem no YouTube nem no imeem.com, está disponível agora uma ferramenta que filtra esses arquivos, mostrando apenas opções de áudios guardados em outros repositórios.
É só ir lá na página da Blip Tools, arrastar o link para a barra de ferramentas (do Firefox ou Chrome, pois não funciona com Explorer) e depois acioná-lo quando estiver usando a Blip.Fm.
Para mim foi um achado, pois eu já estava quase desistindo de vez da Blip....

marcos palacios

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home