quinta-feira, junho 04, 2009

COMPÓS disponibiliza íntegra dos trabalhos do XVIII Encontro em andamento

Em uma iniciativa da maior importância no que diz respeito à prática do livre acesso à produção científica, a COMPÓS (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação) está disponibilizando na íntegra todos os trabalhos que estão sendo apresentados no seu XVIII Encontro, em andamento entre 02 e 06, na PUC de Minas Gerais.
São 12 GTs em funcionamento: Comunicação e Cibercultura, Comunicação e Cultura, Comunicação e Política, Comunicação e Sociabilidade, Cultura das Mídias,Economia Política e Políticas de Comunicação, Epistemologia da Comunicação,Estéticas da Comunicação,Estudos de Jornalismo, Fotografia, Cinema e Vídeo,Mídia e Entretenimento, Recepção, Usos e Consumo Midiáticos.
Os trabalhos do GT Comunicação e Cibercultura podem ser baixados inclusive com o seus relatos críticos, que servem de ponto de partida para as discussões durante o encontro.
Na Biblioteca do site estão disponibilizados todos os trabalhos apresentados desde 2000.
Vale lembrar que, em tempos pré-Internet, trabalhos apresentados em um evento como este levavam entre 12 a 18 meses para aparecerem sob a forma de capítulos de livros ou artigos em periódicos especializados.

marcos palacios

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

Blogger Fabio Mendonça said...

Bem interessante. A Raquel Recuero faz parte também... Acompanho os seus estudos.

11:53 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home