sexta-feira, junho 04, 2010

Publicidade inteligente da Eletrobrás usa formato game


Na peça "Copo", que emula um game, o usuário tem que juntar as gotas que caem em um copo. Ao final o resultado traz a mensagem "Hoje você está brincando. Amanhã pode não achar graça." Já o banner "Power" precisa ser "ligado". Depois de ler a mensagem, o internauta é convidado a desligá-lo novament. A campanha terá ainda os anúncios "LEDs" e "Torneira".
Os anúncios já estão em circulação (vi no G1), mas surpreendentemente a página da Sala de Imprensa da Eletrobrás não os lista entre suas campanhas. Parece que os colegas jornalistas que trabalham lá tiraram um cochilo...
Via m&m online.

marcos palacios

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous Eletrobras said...

Olá, Marcos! Olá, pessoal do Gjol!
Seguinte: A publicidade é da Eletronuclear, uma subsidiária nossa. É um barato, também achamos e gostaríamos de tê-la feito, mas o crédito é de deles e da Agência 3, que conseguiram, dentro do alinhamento estratégico das Empresas Eletrobras, serem supercriativos. Assim sendo, não caberia ter o anúncio na nossa página, certo?
Se vocês puderem dar essa informação num post, a gente agradece.
Grande abraço
Ivson (assessoria de comunicação da Eletrobras).

11:50 AM  
Blogger Palacios said...

Está explicado, mas se é uma subsidiária de vocês não estaria mal dar uma chamada na página da Eletrobrás. O que é bom é para ser divulgado.
Um abraço,
marcos palacios

3:06 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home